Bom dia Galera, já faz 2 dias desde que terminei de assistir o último episódio da terceira temporada de True Blood, passei com essa série um dilema maior do que o q eu passei com Residente Evil 4; como descrever tudo que achei sobre a série, passei nas horas livres desses dois dias pensando e cheguei a conclusão que não existe maneira melhor de expressar meu contentamento do que dizer: Assistam.
A série, um suspense, drama, comédia, pornochanchada vampiresca, tem todos os ingredientes para ser um desastre total, pois mistura todos os tipos de mitologias, Vampiros, Lobisomens, Transmorfos, fadas entre outros, isso poderia ser um desastre e transformar a série num “lixo”, o q no fundo ela é, mas agrada o espectador por assumir esse lado “trash”, são banhos de sangue, cenas de sexo, e clichês atrás de clichês, tudo isso amarrado por um roteiro sólido e uma direção precisa e arrojada.
A trama conta a história de Sookie Stakhouse, um telepata, que encontra silêncio nos braços do vampiro secular Bill Comptom, entretanto esse namoro se torna conturbado pelas diversas criaturas que aparecem na cidade. Cada uma das 3 temporadas se foca em um mistério, e a cada ano q passa mais e mais criaturas se somam a mitologia de True Blood.
Em resumo True Blood, mostra que com um projeto consistente, uma direção bem focada e um roteiro “redondo”, o lixo pode ser pop, pois a série arrebatou ótimos índices de audiência e se tornou a sensação nas séries de Mid Season (que passam no meio do ano). Depois de todos os comentários só me resta repetir: Assistam.
Recomendadíssimo - 5 Estrelas
Nenhum comentário:
Postar um comentário